sábado, 16 de maio de 2009

Telemensagem com holograma


A empresa baiana de telemensagens Renti Ramos agora dispõe do serviço de entrega de hologramas maciços, que podem ser gravados diretamente da sua Inprot e enviados para o premiado (ou vítima...). A empresa também adotou o nostálgico uniforme das policiais do Trio-elétrico do Recôncavo, pois, conforme justifica o publicitário da empresa, Jacksou Maicou:
"Quem tá na Bahia sácumé... é remexi ô tômba logu".

Quem for à Bahia pode se divertir com essas figurinhas do século passado desfilando pela rua e seguindo os destinatários com um holograma que sai da ponta da "pistola" (outra estrategia de marketing, segundo o publicitário da empresa). O delivery é na cidade inteira, inclusive no Bairro da Conserva, onde qualquer um pode ver (mas não subir) a famosa escada baiana do ano 2000 - que pode ser lembrada na foto, onde uma funcionária demonstra a resolução do equipamento. A mensagem apresentada foi autorizada pelo autor, onde pode-se constatar que é um cosplay voador. Só resta a pergunta: seria enviada para um amigo ou amiga?

Um comentário:

  1. Essas mensagens atuais já são a maior pagação de mico.Se alguém mandar um carro com música brega no meu aniversário eu mato, ahah.
    Imagino isso em forma de hologramas, num futuro próximo.


    ps- mas que coincidência...vi no perfil que seu blog é de Bauru...oras.......:):):)
    Minha família é daí, foi onde passei minha infância!!!

    ResponderExcluir