domingo, 14 de junho de 2009

Defasagem do ensino cibernético



O exemplo demonstra de forma cruel a defasagem que há atualmente no sistema humanizado de ensino, aplicado a humanos transgênicos com implantes públicos. A função foi elaborada por um estudante do 2 ano primário na matéria História Cósmica pera Civilizações Nascentes. O mal formatado implemento demonstra constantemente (o que pode ser observado no desenvolvimento da teoria simples, introduzida no início do segundo ano primário, material apresentado pelo aluno...) que o sistema público ainda é o mesmo, e não é a (re)humanização que vai nos remover do lamaçal (sic...)
Portanto, se o quotidiano ainda tem algo do início do Séc. XXI, é porque o ser humano em sua interioridade não muda; É uma questão ética, não evolutiva. E voltamos a lembrar que nesses termos não houve evolução visível até hoje, desde a formação da nossa civilização. Daí, fatalmente surge a pergunta: qual a utilidade das aulas de HCpCN?
Conforme relatos da professora, o aluno disse "Olha lá professora, um passarinho!", levantou e saiu da sala de aula, repetindo um episódio que virou mania desde os anos 10.

3 comentários:

  1. Não entendi nada.
    Tu é nerda mesmo, mais do que eu, ahaha.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Veja mais em:
    http://w3.ualg.pt/~lnunes/Pessoal/Disciplinas/Modelacao-texto.htm
    ... um paraíso para notícias desconexas sobre qualquer coisa aussushsuhs...rs; talvez eu seja nerd, mas acho que não... nerd levaria o site acima a sério...

    ResponderExcluir