sexta-feira, 12 de junho de 2009

Upload prático = humanização...


A Veg.ass Entertainment Co. divulgou a foto da nova membro do grupo de educadoras cibernéticas. Ela começa as aulas de todo dia com a clássica frase "Rapazes, sexo é foda!". O que não se sabe, basicamente são duas coisas:
1 - se ela é humana ou não;
2 - se ela faz upload manual ou por infra.
Claro, na coletiva de imprensa foi divulgado que ela faz tudo isso manualmente, e é humana... ninguém duvida. Mas todos desconfiam mesmo é que isso é apenas uma tradicional jogada de marketing. Se ela for humana está muito penteada para a foto (nada que uma maquiagem não resolva oras...) Além disso, questiona-se, na boca miúda e irônica:
3 - se ela recebe pra fazer isso...
Bem, além de pedagoga com PhD em Relaçoes Sociais Cinestésicas, ela fez também dança de salão. Faz algum sentido?
A mais polêmica afirmação da Veg.ass é a de que ela recebe ativos relacionados ao desempenho de seus alunos, em campo, no pós-venda. Pelo contrato das compradoras (e compradores...) uma parcela deverá ser paga na confirmação da posse do produto, e a ativação dos dados está relacionada ao percentual desse valor, variável em contrato. É claro, a consumidora sempre paga o valor máximo, então não se sabe se as educadoras realmente dão o melhor de si...

2 comentários: