sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dildo completo


Bem resolvida a já velha questão das mulheres bem resolvidas, o que intriga é a persistência no mercado do modelo (modelo?) de robô pessoal HandSun©, (lançado em 2032), que em seu visual completamente retrô, usa e abusa da imaginação das mulheres preparadas financeiramente. Em várias cores, desde o pink até o ébano 100%, o modelo, afirmam, guarda um quê de rusticidade que se perdeu na nova onda de design dos anos 40 e 50. E em se tratando de fantasia feminina e dildos, somente elas mesmo pra entender.
O problema é que nossas executivas são em sua maioria lésbicas, e não conseguem pensar como mulheres,
é o que afirma o assessor de imprensa da Gaytwoways, por isso a persistência desse modelo, que foi elaborado num período em que ainda haviam muitas mulheres heteros no mundo.
E hoje, as hetero capacitadas, preferem viver como Amélias, uma fantasia resgatada e imperativa atualmente.

Bem, de acordo com pesquisa feita em campo, a verdadeira razão é que esse modelo é o único que dá tapas violentos no traseiro das mulheres, e com a normativa de 35 (NC 12.216.-4568/ERTC) agregada às Três Leis, os novos modelos vieram mais "assépticos". É... as mulheres gostam da experiência, e talvez dos quarentões, quando são hetero...

2 comentários: